No sábado, 3 de maio, 2003 foi Putten frente de mais de 350 participantes na casa do clube Aker batizados em um livro intitulado "Kamphorst um genero Veluwe e Twente".

O livro é compilado pelo Kamphorst Grupo de Trabalho de Genealogia, que consiste em cinco genealogistas amadores. O livro não só genealogia, mas também informações biográficas sobre 2198 pessoas com o nome de família Kamphorst ou acampamento Horst, que viveu entre 1550 eo presente. Existem mais de 2.102 pessoas para o sexo Veluwe, que é dividido em ramos de Voorst, Apeldoorn, Beekbergen, Arnhem, Voorthuizen, Amersfoort, Wells, Nijkerk e Ermelo, e 86 pessoas da família Twente, que consiste em apenas um ramo de Hengelo .
Além de um índice dos nomes de todos estes Kamp Horsten também há um índice dos nomes de 587 homens e sogros um glossário alfabética. O livro é composto de 456 páginas e é ricamente ilustrado com 388 imagens em preto e branco. Aqui estão 11 fragmentos de um mapa topográfico e militar de 1860, quando os locais residenciais do antigo campo de Horsten identificou 24 cartas cadastrais, que fornecem informações sobre suas detenções de imóveis e seis outros mapas.
A circulação do livro é de 1200, que já cerca de 1100 cópias foram vendidas. Porque os membros do grupo tomaram grande parte dos custos da investigação e os editores por conta própria o preço do livro poderia ser limitado a 15 euros.
Os livros ainda são a cobrar para Gert van de Pol em Voorthuizen (Tel. 06-51894090) mediante o pagamento em dinheiro.
Se desejar que os livros sejam enviados para você, os custos de envio serão adicionados.
Reindert Kamphorst, do ramo Nijkerk (Nk-Ia4), emigrou com a maior parte de sua família para o estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, por volta de 1870, onde constituiu uma grande família. Após a morte de Reindert, sua esposa Aaltje e a filha mais nova, Hendrika Johanna, retornaram à Holanda. Os quatro filhos restantes (Gerrit, Cornelis, Jan e Jannetje) permaneceram no Brasil e começaram uma nova vida.
Ao longo dos últimos anos, nosso grupo de trabalho consultou diversas fontes para mapear esse ramo brasileiro. Consultamos diversos registros da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IECLB), analisamos arquivos no FamilySearch e também pesquisamos nas redes sociais os dados mais recentes.
O resultado desta pesquisa está agora disponível como um livro bilíngue (em holandês e português). Ele contém mais de 400 páginas, inclui um índice de nomes e diversas ilustrações.
Para manter os custos o mais baixo possível para os leitores brasileiros, estamos disponibilizando este livro apenas como e-book (PDF). Por uma taxa de €4, você pode encomendar e baixar uma cópia através da plataforma Payhip. O pagamento pode ser feito usando uma conta PayPal ou, caso você não tenha uma ou prefira, por cartão de crédito.
Para encomendar uma cópia, visite a página do E-book.